SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrande dois homens e uma mulher suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís.
De acordo com a polícia, os suspeitos foram presos em uma construção, pertencente a um deles, o qual estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas. No local, foram encontradas diversas trouxinhas, além de objetos utilizados no tráfico de drogas.
Ainda segundo a polícia, durante a apreensão, a maior parte da droga foi encontrada nos fundos da construção. Ainda em uma outra residência, nas proximidades, pertencente a um dos conduzidos, foi encontrada uma porção de crack.
Foram apreendidos 1,100 KG de crack e 150 gramas de maconha, do tipo Skank. Ao todo, as drogas encontradas foram avaliadas em R$ 30.000,00.
Os suspeitos estão sendo acusados pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico. Após os procedimentos de costume, eles foram encaminhados à unidade prisional, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
- Plantação de maconha é localizada durante operação em São João dos Patos
- Homem é preso com maconha, crack e cocaína, no ponto para venda, na Areinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.