SÃO LUÍS – Apesar de o presidente Jair Bolsonaro ter pedido que a população repensasse a ida às manifestações, após a pandemia do coronavírus, o movimento foi mantido em São Luís, neste domingo (15), assim como em outras cidades do Brasil.
Dezenas de apoiadores do governo Bolsonaro iniciaram o movimento por volta das 9h, na praça do Pescador, na avenida Litorânea. Lideranças convocaram a população nas redes sociais por meio da hashtags #SomosTodosBolsonaro #BolsonaroDay #DesculpaJairMasEuVou. Em São Luís, a manifestação é organizada pela União da Direita Maranhense, Eu Te Amo Meu Brasil, Movimento Brasil Conservador e Bolsonarianas MA.
Durante pronunciamento de rádio e TV nessa quinta-feira (12), o presidente ressaltou que a expectativa é de aumento no número de infectados pelo novo coronavírus no país nos próximos dias. De acordo com ele, no entanto, não há motivo para pânico.
Saiba Mais
- PGR apresenta parecer contrário à prisão domiciliar para Jair Bolsonaro
- Bolsonaro passou mal na Papudinha e segue monitorado, diz Carlos
- Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar humanitária ao STF
- STM dá dez dias para Jair Bolsonaro entregar defesa contra perda de patente
- Agravantes dificultam situação de Bolsonaro e Braga Netto em processo de perda de patente no STM
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.