SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão investiga o assassinato do dançarino Wenyson Fernandes Miranda, de 33 anos, que foi encontrado morto dentro de casa, na manhã desta quarta-feira (5).
O corpo da vítima, conhecida como “Xexéu”, foi encontrado por familiares, que estavam desde segunda-feira (3) sem receber notícias do dançarino.
Chegando na casa da vítima, na rua Nossa Senhora de Guadalupe, na Vila Isabel Cafeteria, na região da Cohab, em São Luís, a família de Wenyson Fernandes o encontrou morto. O dançarino estava com o pescoço amarrado e com uma lesão na cabeça, que pode ter sido causada por martelo, pedaço de madeira ou outro objeto similar.
A polícia apurou, até agora, que houve luta corporal entre a vítima e o autor do crime, pois a casa estava bagunçada. Além disso, os parentes do dançarino afirmaram que estava faltando alguns objetos de valor e a quantia de R$ 800, que podem ter sido levados pelo assassino.
A polícia continua investigando o caso para saber a autoria e a motivação do crime. Há a suspeita de que o atual companheiro de Wenyson seja o autor do homicídio.
Continua após a publicidade..
Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:
Wenyson Fernandes Miranda era dançarino profissional, veja uma das apresentações do dele:
Saiba Mais
- Maranhense é assassinada a facadas em São Paulo
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias