SÃO LUÍS – Um suspeito de participação no assalto a um taxista foi baleado na noite desse domingo (23) e morreu no hospital.
Tudo começou na praça Maria Aragão, onde três homens solicitaram uma corrida até o Bairro de Fátima. Ao chegarem na avenida Kennedy, eles anunciaram o assalto, porém o motorista do táxi conseguiu parar e fugir a pé.
Em seguida, o trio assumiu o controle do veículo e seguiu praticando assaltos. Horas depois, o carro foi encontrado no bairro do Anil, com um dos suspeitos do assalto baleado no banco de trás.
Continua após a publicidade..
Mateus Robert, de 18 anos, foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu e morreu. Os outros dois suspeitos de roubarem o taxista fugiram.
A polícia investiga o assassinato do suspeito. Uma perícia vai apurar o que teria ocorrido no bairro do Anil, já que há marcas de sangue e uma perfuração de arma de fogo no carro.
Saiba Mais
- Suspeitos de assalto a taxista são presos em São José de Ribamar
- Assalto termina com taxista ferido, carro capotado e bandidos presos em SL
- Taxista escapa de cativeiro e presta depoimento à polícia sobre assalto
- Taxista tem carro roubado por clientes durante corrida, em ITZ
- ITZ: assaltaram taxista, e carro é abandonado na Estrada do Arroz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias