Assalto e homicídio

Suspeito de assaltar taxista é baleado e morto

Um dos três suspeitos foi encontrado baleado dentro do veículo, no Anil.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
O táxi ficou com uma perfuração de arma de fogo. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Um suspeito de participação no assalto a um taxista foi baleado na noite desse domingo (23) e morreu no hospital.

Tudo começou na praça Maria Aragão, onde três homens solicitaram uma corrida até o Bairro de Fátima. Ao chegarem na avenida Kennedy, eles anunciaram o assalto, porém o motorista do táxi conseguiu parar e fugir a pé.

Em seguida, o trio assumiu o controle do veículo e seguiu praticando assaltos. Horas depois, o carro foi encontrado no bairro do Anil, com um dos suspeitos do assalto baleado no banco de trás.

Continua após a publicidade..

Mateus Robert, de 18 anos, foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu e morreu. Os outros dois suspeitos de roubarem o taxista fugiram.

A polícia investiga o assassinato do suspeito. Uma perícia vai apurar o que teria ocorrido no bairro do Anil, já que há marcas de sangue e uma perfuração de arma de fogo no carro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.