SÃO LUÍS - Dois ônibus se colidiram na saída do terminal da Cohab, na tarde desta quinta-feira (16). Com a colisão, os veículos obstruíram na saída do terminal, o que prejudicou a passagem de outros ônibus, causando um congestionamento dentro do terminal. Ninguém ficou ferido, houve apenas danos materiais.
Funcionários do local foram acionados para organizar o tráfego, sendo necessário que os coletivos saíssem pela parte de entrada de ônibus. Após cerca de 1h, os ônibus envolvidos no acidente foram retirados do local, liberando a passagem.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.