SÃO LUÍS – Na noite desse sábado (29), a polícia prendeu José Ribamar dos Santos Oliveira, 24 anos, suspeito de atropelar um pedestre no bairro do Maracanã, em São Luís.
Segundo informações do 21º BPM, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento na região do Maracanã, quando deparou-se com populares informando que um veículo pálio de cor prata e de placa DIN-5204 teria atropelado uma pessoa na avenida Principal do Maracanã.
De imediato, a polícia fez rondas nas adjacências para localizar o veículo, o qual foi encontrado transitando na avenida Principal do bairro Vila Sarney. A PM solicitou parada ao motorista do carro, identificado como José Ribamar dos Santos Oliveira, mas o mesmo não obedeceu à ordem, sendo necessário a polícia efetuar alguns disparos para que ele parasse o veículo.
Ao realizarem a abordagem, os policiais constataram que o para-brisa dianteiro do carro estava com avarias, indicando que ele teria batido em algo.

Além disso, a PM constatou, por meio do teste do etilômetro, que José Ribamar dos Santos Oliveira estava sob efeito de álcool.
A polícia foi até o local do atropelamento, onde a vítima já estava sendo socorrida pelo Samu. De imediato, populares reconheceram José Ribamar dos Santos Oliveira como autor do delito. Diante dos fatos, José Ribamar foi preso e apresentado na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), para as devidas providências.
Saiba Mais
- VÍDEO: idoso morre após ser atropelado por motocicleta no interior do Maranhão
- Ciclista morre atropelado por caminhão em Imperatriz
- Adolescente fica em estado grave após ser atropelado por retroescavadeira; motorista fugiu do local
- Polícia Civil investiga morte de jovem atropelada em estacionamento de supermercado, em São Luís
- Idoso morre atingido por trem ao caminhar na linha férrea de Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.