SÃO LUÍS - Com a falta de combustíveis provocada pela greve de caminhoneiros que chegou ao 5º dia nesta sexta-feira (25), o transporte de Ferry-Boat em São Luís também começa a ser ameaçado.
De acordo com Luís Carlos Cantanhede, da Internacional Marítima, somente após conseguir ajuda da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), é que foi possível garantir o carregamento de combustível para o meio de transporte. Entretanto, a quantidade fornecida será suficiente apenas para as viagens desta sexta (25) e sábado (26), no máximo.
Leia também:
Mesmo com acordo, caminhoneiros mantêm protestos nas rodovias federais
Continua após a publicidade..
Maranhão tem mais de 10 pontos de protestos de caminhoneiros
Greve dos caminhoneiros começa a afetar estoque de alimentos no Maranhão
"Se não conseguirmos mais, não será possível fazer o deslocamento e ficaremos impossibilitados de rodar. Se não tiver abastecimento até amanhã, não teremos como fazer, só conseguimos 15 mil litros e essa quantidade é suficiente apenas para dois dias", pontua Luís Carlos.
Saiba Mais
- Caminhoneiros: ministro de Minas e Energia nega possibilidade de greve
- Caminhoneiros ameaçam nova greve após o feriado de Independência
- Efeito da greve dos caminhoneiros nos preços deve se dissipar este mês
- Greve dos caminhoneiros fez indústria recuar 10,9% de abril para maio
- CNI: greve de caminhoneiros faz faturamento da indústria cair 16,7%
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias