SÃO LUÍS – Dois homicídios foram registrados na noite desta segunda-feira (15), na Região Metropolitana de São Luís. No povoado Mangue Seco, próximo ao bairro de Pedrinhas, um jovem foi assassinado em sua residência, após sofrer um assalto. No bairro da Cohab, um bandido foi morto após assaltar um estabelecimento.
Bandido é morto após assaltar churrascaria
No bairro da Cohab, clientes de uma churrascaria foram surpreendidos por dois bandidos em uma moto. Após anunciarem o assalto, começaram a recolher os bens dos clientes. Os bandidos tentaram fugir em uma moto. Ao partir, duas pessoas que estavam no estabelecimento reagiram e efetuaram disparos que atingiram a pessoa que estava na garupa, identificada como Natanielson Oliveira Viana, de 26 anos, que morreu no local. O outro assaltante fugiu.
Homicídio no Mangue Seco
Segundo informações da Polícia Civil, Anderson Rodrigues, 18 anos, estava em sua casa quando foi surpreendido por dois bandidos. Anderson foi morto a tiros. O bandidos levaram televisão e aparelho celular.
Saiba Mais
- VÍDEO: Clientes de barraca são alvos de assalto na Avenida Litorânea, em São Luís
- Suspeito de assaltar academia é preso em Santa Inês; primeira-dama e criança entre as vítimas
- Academia é assaltada em Santa Inês; primeira-dama e criança entre as vítimas
- Assaltantes armados roubam joias e celulares em posto de saúde de Santa Inês
- Polícia prende suspeito de praticar assalto dentro de restaurante em shopping de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.