SÃO LUÍS – Na tarde desta terça-feira (20), a Polícia Civil apresentou na Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc) duas pessoas suspeitas de terem envolvimento com o tráfico interestadual de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a polícia, os presos foram identificados como: Antônio José de Sousa, conhecido como “Galego”, 36 anos, o qual já havia sido preso em 2006 e 2014 pela Polícia Federal por participação em organização criminosa; e Márcio Aurélio Marques Silva, 42 anos.
Os suspeitos foram presos nessa segunda, por volta das 18h, durante uma operação realizada pela equipe da Senarc, que após monitoramento flagrou Márcio Silva e Antônio Sousa em posse de armas de fogo, várias munições, além de 17 quilos de drogas (cocaína e crack).
Continua após a publicidade..
A prisão foi realizada no bairro Jota Câmara em São José de Ribamar e no São Cristóvão.
Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:
Saiba Mais
- Vinte tabletes de drogas são encontrados em mala de adolescente em Estreito
- Drogas são apreendidas em ações no Vinhais e São Francisco
- Suspeitos de liderarem grupo criminoso são presos em operação policial na Estiva
- Operação mira grupos que atuam no tráfico de drogas, e líderes são presos em São Luís
- Homem é preso com drogas, arma de fogo e R$ 126 mil em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias