SÃO LUÍS – Na tarde desta terça-feira (20), a Polícia Civil apresentou na Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc) duas pessoas suspeitas de terem envolvimento com o tráfico interestadual de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a polícia, os presos foram identificados como: Antônio José de Sousa, conhecido como “Galego”, 36 anos, o qual já havia sido preso em 2006 e 2014 pela Polícia Federal por participação em organização criminosa; e Márcio Aurélio Marques Silva, 42 anos.
Os suspeitos foram presos nessa segunda, por volta das 18h, durante uma operação realizada pela equipe da Senarc, que após monitoramento flagrou Márcio Silva e Antônio Sousa em posse de armas de fogo, várias munições, além de 17 quilos de drogas (cocaína e crack).
A prisão foi realizada no bairro Jota Câmara em São José de Ribamar e no São Cristóvão.
Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:
Saiba Mais
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
- Plantação de maconha é localizada durante operação em São João dos Patos
- Homem é preso com maconha, crack e cocaína, no ponto para venda, na Areinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.