SÃO LUÍS – O empresário Lucas Porto, mais uma vez, dirigiu-se ao Hospital Nina Rodrigues para a realização de exames psiquiátricos, na manhã desta quinta-feira (31).
Ele chegou acompanhado pelo advogado, e foi montado esquema de segurança. A defesa alega que Porto sofre de transtornos mentais.
Leia também:
Lucas Porto se submete a exame no Nina Rodrigues
Justiça determina que Lucas Porto seja avaliado por peritos do Nina Rodrigues
Defesa de Lucas Porto entra com pedido de habeas-corpus no TJ-MA
Continua após a publicidade..
Reveja e entenda o caso Mariana Costa
Lucas Porto é acusado de ter assassinado e estuprado a sua ex-cunhada, a publicitária Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, fato ocorrido no dia 13 de novembro de 2016, no interior do apartamento da vítima, no bairro do Turu.
Esta é a segunda vez que ele é submetido a exames na unidade, no Monte Castelo. No último dia 17, o empresário realizou as primeiras avaliações de sanidade mental.
Pedido
No dia 18 de maio deste ano, o juiz José Ribamar Júnior, durante a segunda audiência de instrução, acatou o pedido dos advogados de defesa para que Lucas Porto fosse submetido a uma avaliação psiquiátrica em um hospital público da capital.
Saiba Mais
- Julgamento de recurso de Lucas Porto é suspenso por decisão do STJ
- Defesa de Lucas Porto tenta anular julgamento que condenou o empresário pela morte da publicitária Mariana Costa em São Luís
- Julgamento de Lucas Porto chega ao 3º dia com novos depoimentos
- Julgamento de Lucas Porto prossegue nesta quinta-feira em São Luís
- Lucas Porto vai a júri popular hoje (30) no Fórum do Calhau
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias