SÃO LUÍS – Policiais civis, por meio da equipe da Delegacia Especial da Mulher (DEM), prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (7), pelo crime de estupro, Domingos da Conceição Vieira cometido contra a sua sobrinha de 28 anos, que é deficiente física, em São Luís.
Leia também:
Senado deve votar esta semana PEC que torna o estupro imprescritível
Jovem é preso acusado de estuprar menina de 12 anos
Continua após a publicidade..
Homem é preso por tentativa de estupro na cidade de Rosário
Segundo informações da polícia, a vítima compareceu a DEM comunicando que na madrugada desta segunda-feira (7) o seu tio, Domingos da Conceição Vieira, invadiu sua casa portando uma faca, e depois de agressões físicas realizou o estupro contra a vítima.
A tia da vítima, em depoimento, relatou que a jovem foi criada pela avó Raimunda, que é mãe de Domingos, e que a vítima sofria abusos sexuais por parte do tio desde a sua infância. Ainda segundo a tia da jovem, os abusos não foram denunciados pela avó para proteger Domingos da Conceição Vieira.
Saiba Mais
- Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos em São Luís
- Polícia Civil conclui inquérito do caso do homem que ejaculou nas costas de vendedora
- Polícia prende acusado de estuprar enteada de 8 anos em Chapadinha
- Justiça nega pedido de medida protetiva para vendedora vítima de estupro em São Luís
- Justiça coloca em liberdade homem que se masturbou e ejaculou nas costas de vendedora de loja em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias