Mandado de prisão

São Luís: preso jovem acusado de roubo qualificado

Hudson Rômulo Fonseca foi preso durante uma investigação da polícia sobre maus-tratos a animais.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Hudson Rômulo Fonseca. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na manhã desta segunda-Feira (7), a Polícia Civil, por meio da Delegacia do Meio Ambiente (Dema), cumpriu um mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor de Hudson Rômulo Fonseca, pelo crime de roubo qualificado, em São Luís.

Segundo a delegada Bianca Almada, denúncias anônimas relatavam que um cão estaria sendo vítima de maus-tratos. De imediato, uma equipe da Polícia Civil e da Britz Urbana se deslocaram até o endereço apontado na denúncia no intuito de apurar os fatos, tendo a comprovação do crime.

Ainda de acordo com a delegada, as investigações preliminares informaram que Hudson é sobrinho do dono do animal, e no momento da abordagem a residência, os homens da Polícia Civil observaram que o acusado estava usando uma tornozeleira eletrônica.

A Dema executou o cumprimento de mandado de prisão, sendo Hudson encaminhado a sede da delegacia para prestar seu devido depoimento, e posteriormente recambiando ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Já o animal foi levado a um lar temporário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.