SÃO LUÍS - As centenas de pessoas que circulam diariamente no Largo do Carmo, em frente à Igreja do Carmo, no Centro, ficam surpresas com o descaso em relação ao local.
A população em situação de rua que vive na área estende suas roupas no gradeado da Igreja, tornando todo o ambiente ainda mais desconfigurado.
Continua após a publicidade..
Para o taxista João Batista, que trabalha em frente à igreja, é uma situação que não tem previsão para ser resolvida. "A Prefeitura vem de vez em quando, tira os matos... Mas dar um jeito, eles não dão. Tem até esgoto estourado fazendo a maior vergonha pra gente...", explicou o profissional.
Além da vegetação estar espalhada por toda região, há pedras da calçada totalmente deslocadas e quebradas. O relógio, parado há anos, agora apresenta partes quebradas e cada vez mais degradadas.
Saiba Mais
- Mureta de proteção continua quebrada, na praia da Ponta d'Areia
- Acúmulo de lixo incomoda população no bairro do Maranhão Novo
- Animais soltos apresentam riscos para motoristas
- Lama e buracos dificultam o trânsito na avenida Perimetral, no Parque do Buriti
- Moradores atravessam rio levando caixão em canoa por falta de ponte de acesso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias