SÃO LUÍS – No dia 13 de novembro o Maranhão foi surpreendido com mais um caso de violência contra a mulher que, desta vez, teve como vítima a publicitária Mariana de Araújo Costa. A jovem, de 33 anos, foi violentada sexualmente e asfixiada pelo cunhado, Lucas Porto, dentro de seu apartamento, localizado no bairro do Turu.
O caso provocou grande comoção popular e fez com que o inquérito policial para elucidar o crime fosse acompanhado atentamente pela imprensa local. Agora, após um mês da morte de Mariana, familiares organizam uma caminhada em busca de justiça e contra
Continua após a publicidade..
A mobilização ocorrerá no sábado (17), às 16 horas, na Avenida Litorânea, e terá concentração na Praça do Pescador. O traje sugerido é uma camiseta branca. Quem, ainda, quiser adquirir a camisa da caminhada poderá fazer a encomenda até a quarta-feira (14), na Malharia Pinte 7.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias