Mais um homicídio doloso

Jovem é assassinado a tiros no conjunto Cial, em São Luís

A vítima estaria na garupa de uma moto, já que foi morto usando um capacete.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Segundo a polícia, tudo indica que o adolescente estava na garupa de uma moto, praticando assaltos na região do Anil. (Foto: Leandro Santos/O Estado)

SÃO LUÍS – Um adolescente, identificado apenas como Luan, foi assassinado a tiros por volta das 14h30 deste domingo (30), na rua 3 do conjunto Cial, em São Luís.

Leia também:

Dois homicídios em menos de 24h no Jardim Tropical II

IML registra seis homicídios por arma de fogo

Registradas sete mortes violentas em três dias na Grande Ilha

Segundo a polícia, tudo indica que o adolescente, que morava na Vila Lobão, estava na garupa de uma moto praticando assaltos na região do Anil. Há indícios de que ele tenha sido assassinado por alguma vítima que reagiu ao assalto.

A vítima foi morta após ser alvejada com dois tiros da cabeça. De acordo com a polícia, no momento do homicídio, a vítima usava um capacete, que foi perfurado pelas balas.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Com esse homicídio, chega a 61 o número de mortes violentas registradas na Região Metropolitana de São Luís, somente no mês de outubro.

Veja os dados dos homicídios dolosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.