SÃO LUÍS – Diante dos ataques registrados na manhã desta sexta-feira (30), escolas e instituições de ensino superior da Região Metropolitana de São Luís decidiram suspender suas atividades, por medidas de segurança pública.
Até o momento, foram confirmadas suspensões de expediente em todos os campi da Universidade Ceuma, UNDB/Dom Bosco, UFMA, IFMA, Mapple Bear, Escola Crescimento, Colégio Adventista, Liberato, Dom Pedro II, Colégio Marista do Araçagy e nas unidades LFG de São Luís.
O Colégio Marista do Araçagy informou ainda que a abertura do evento JIM Mirim, que seria na noite de hoje às 19h, será remarcada. Na segunda-feira (3) será informado uma nova data para o evento.
Leia também: Chega a 36 número de ataques a ônibus registrados este a
''Frota está 100% nas ruas'', mas ônibus podem parar em SL
Bandidos incendeiam carro na Via Expressa, em São Luís
Possibilidade de paralisação
Conforme dito pelo presidente do Sindicato dos Rodoviários (Sttrema), Isaías Castelo Branco, “a frota está 100% nas ruas”, mas não está descartada a possibilidade de recolhimento. A proposta do sindicato será apresentada em reunião que será realizada com o Sindicato das Empresa de Transportes de Passageiros (SET) e a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).
Saiba Mais
- Ataque a ônibus: quatro réus são condenados a mais de 150 anos de prisão
- Preso acusado de ter participado de ataques a ônibus em São Luís
- Acusado de liderar ataques em São Luís morre em confronto com a polícia
- Justiça interroga acusados de ataques a ônibus em São Luís
- França tem atos em homenagem às vítimas de ataque que completa um ano
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.