SÃO LUÍS – Duas crianças, uma de oito meses e outra de quatro anos, estão sendo mantidas refém pelo pai, dentro de uma casa na rua da União, na Vila dos Pais, região da Jordôa, em São Luís.
Segundo informações da polícia, Tiago Silva Feitosa, 33 anos, sofre de esquizofrenia e está em estado de surto psicótico. O homem fez os filhos reféns após a sua mãe tentar interná-lo em uma clínica psiquiátrica. Ele se trancou em um quarto com os meninos, portando um facão.
A casa onde as crianças estão presas está cercada pela polícia. Além disso, no local há equipes do Samu, Bombeiros, Polícia Militar e oficiais de Justiça, para intervirem no caso.
Segundo a mãe de Tiago Silva, que não quis identificar-se, geralmente quando o filho tem surtos ele se mutila, mas, dessa vez, o caso se agravou já que ele ameaça os filhos, porque não querer ser internado.
A mulher de Tiago está dentro da casa tentando controlar a situação. Há informações de que ela também sofre de problemas mentais, mas não está em estado de surto. O casal teria se conhecido dentro de uma clínica psiquiátrica onde estavam internados e depois decidiram formar uma família. Eles estão juntos há cinco anos.
O repórter Marcial Lima, da Mirante AM, está no local. Ouça o relato do caso:
Continua após a publicidade..
Saiba Mais
- Adolescente de 15 anos é feito refém após assalto a loja em Imperatriz
- Justiça não reconhece alegação de insanidade mental de aluno que sequestrou professora em Timon
- Professora raptada por aluno se afasta de aulas
- VÍDEO: Homem é baleado após manter mulher refém em frente ao Batalhão da PM em Timon
- Pai mantém filha bebê refém e é preso pela polícia em Caxias
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias