SÃO LUÍS - Na rua Um, no bairro do Cohajap, o asfalto cedeu, e um ônibus ficou preso na manhã desta sexta-feira (1º). O motorista encontrou dificuldades de retirar o coletivo, que faz a linha Cohama, da empresa Primor, de dentro do buraco.
Segundo moradores, há um mês, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) realizou uma obra no local. Além disso, o dia começou com chuva em São Luís, o que pode ter contribuído para o problema.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Obras e serviços Públicos (Semosp) informou que acionou a Caema para que isole a área e realize a recuperação asfáltica. Leia na íntegra:
A Secretaria Municipal de Obras e serviços Públicos (Semosp) informa que já acionou a Companhia de Saneamento do Maranhão ( Caema), responsável por obras recentes de esgotamento sanitário nesta pista do Cohajap, para que seja feito o isolamento da área e a recuperação urgente da pista. Esclarece ainda o serviço foi realizado pela empresa Artec Engenharia e que está no prazo de garantia de obra.
Continua após a publicidade..
Em nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que enviará uma equipe ao bairro para que sejam diagnosticadas as ações que devem ser tomadas. Leia na íntegra:
A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que enviará uma equipe ao bairro do Cohajap, para que sejam diagnosticadas as ações que devem ser tomadas para o reparo dos danos causados pela chuva intensa ocorrida na madrugada de hoje (1.º de janeiro).
Relembre
Em setembro de 2015, foi visto um caso semelhante. Um ônibus, que fazia a linha Areinha, ficou preso em um buraco após o asfalto afundar, na rua 48, no Bairro de Fátima. Naquele mesmo dia, um caminhão de limpeza pública, também, afundou no asfalto na rua Zoé Cerveira, na região da Alemanha e Caratatiua. O veículo quase tombou no trecho, onde está sendo realizada uma obra de troca de tubulações.
Saiba Mais
- Ônibus fica preso em buraco na avenida Brasil no bairro Divinéia em São Luís
- Asfalto cede, e três ônibus ficam atolados na Estrada da Mata
- Ônibus fica preso em trilho após manobra de motorista
- Sindicato dos rodoviários exige coletivos em melhores condições
- Asfalto cede, e ônibus para na saída do Terminal da Cohama
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias