Assalto à residência

“Apenas perfurações de faca”, diz delegado sobre morte de assaltante

Uma briga teria ocasionado a morte de Tiago Pereira no Parque Araçagi, nessa sexta.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Em entrevista concedida a rádio Mirante AM, o delegado Estefânio Aragão, da Delegacia de Homicídios, falou sobre a tentativa de assalto que terminou na morte de um assaltante, no Parque Araçagi, nesta sexta-feira (4).

Segundo o delegado, o dono da casa relatou que, antes da invasão, ele havia recebido uma ligação suspeita que lhe despertou desconfiança. Após isso, quatro pessoas entraram no local e foram surpreendidas pelo número de pessoas que estavam lá dentro. Ainda de acordo com ele, uma briga teria ocasionado a morte do suspeito, que foi identificado como Tiago Pereira Rosa.

Continua após a publicidade..

Sobre a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (Icrim), Estefânio disse que no corpo de Tiago foram encontradas apenas perfurações de faca: “Conversarmos com o perito, doutor Manoel, e ele confirmou apenas perfurações de faca. Nenhum projétil de arma de fogo foi encontrado no corpo da pessoa que está morta”.

Ouça a entrevista completa para rádio Mirante AM

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.