SÃO LUÍS – Um mês após uma caminhonete invadir a U.E.B Menino Jesus de Praga, localizada no bairro Planalto Vinhais 2, em São Luís, o muro da instituição ainda não foi reconstruído. Segundo um prestador de serviços, que não quis ser identificado, a escola já relatou o problema para administração municipal, mas não recebeu nenhum posicionamento. Sem o muro, a escola fica desprotegida.
“Já enviamos diversas solicitações para a prefeitura, mas até o momento não recebemos resposta. Ninguém da prefeitura veio até a escola para averiguar ou tomar qualquer providência”, informou.
O acidente aconteceu no dia 4 de fevereiro. Segundo testemunhas, o carro perdeu o controle e atingiu o muro da instituição. Populares informaram que dois homens estavam dentro do veículo e apresentavam sinais de embriaguês. Segundo José Sousa, proprietário da picape, a caminhonete teria sido furtada de sua casa, que também fica no Planalto Vinhais 2.
A produção do Imirante.com entrou em contato com a Prefeitura de São Luís, mas até a publicação da matéria não obteve respostas. A produção também tentou contato a direção da escola, mas não foi atendida.
Saiba Mais
- Carreta com carvão tomba na BR-222 e trava trânsito em Santa Luzia
- Viatura do Corpo de Bombeiros bate em carro de passeio após falha em semáforo na MA-203
- Barro na Via Expressa provoca sequência de acidentes e deixa trecho perigoso
- Motoqueiro cai na pista após bater em ônibus na Av. Daniel de La Touche
- Colisão na Avenida dos Holandeses deixa trânsito lento durante a madrugada
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.