Despedida!

Enterrado corpo de PM baleado em ônibus no Maiobão

Hildes Sousa Barbosa era casado e tinha uma filha de oito meses.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
Foto: Marcial Lima/Mirante AM

SÃO LUÍS - Na tarde desta terça-feira (10), foi enterrado o corpo do policial militar Hildes Sousa Barbosa, no Cemitério Jardim da Paz, no bairro do Maiobão, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também:

Morre policial baleado em assalto a ônibus

Adolescente morre após tentativa de assalto a ônibus

Sob profunda comoção, amigos e colegas de trabalho estiveram presentes no cortejo fúnebre, prestando suas últimas homenagens. Vários carros da Polícia Militar, também, acompanharam o enterro do policial.

Entenda o caso

Hildes Sousa Barbosa foi baleado no dia 19 de janeiro, após trocar tiros com um adolescente de 17 anos, que teria tentado assaltar um coletivo na Estrada de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. O adolescente, também foi baleado e morreu no local. Já o militar ficou internado por 20 dias, passando por cinco processos cirúrgicos. Mas não resistiu e morreu na noite dessa segunda-feira (9).

Foto: Divulgação

Hildes Sousa Barbosa era casado e tinha uma filha de oito meses. Ele fazia parte do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.