SÃO LUÍS - A polícia prendeu dois homens acusados de contrabandear pneus e estepes em São Luís, entre eles um era o receptor. Na ação, a polícia apreendeu 9 pneus, sendo 6 de caminhonete e 3 de veículos pequenos, além do veículo usado para transportar os objetos, um ford fiesta preto, de placa NNS 3342 de São Luís, e também um tesourão, que era usado para cortar cadeados.
Segundo informações do Delegado Luiz Jorge, a polícia chegou até um dos criminosos através de uma denúncia anônima. Os nomes foram identificados como Jarisson Cordeiro, 28 anos, que foi preso no bairro da Cidade Operária, e Carlos Pereira Costa, 33 anos, que logo depois foi preso no bairro da Areinha.
Ainda segundo informações da policia, uma testemunha conta que viu os dois suspeitos de praticar o crime, agindo hoje no fim da tarde desta segunda-feira (20), perto do Hospital Aldenora Belo.
Os suspeitos foram levados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), que fica no Bairro de Fátima.
Saiba Mais
- Investigado por homicídio é preso com drogas no bairro da Ilhinha
- Homem é preso em flagrante após roubar motocicleta e aparelho celular
- Flagrante: motociclista leva na garupa três crianças sem capacete, na Av. Ferreira Gullar
- Homem é preso em flagrante por produção de maconha em laboratório em Davinópolis
- Homem invade faixas da Av. Jerônimo de Albuquerque; veja o flagrante
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.