SÃO LUÍS - Policiais do Grupo Tático Móvel (GTM), do 6º Batalhão de Polícia Militar, prenderam em flagrante dois homens e apreenderam dois adolescentes (um deles uma menina), acusados de participação em tiroteio na Rua 9, da Cidade Olímpica, na noite de sexta-feira (30). Os envolvidos foram encaminhados ao Plantão da Cidade Operária.
De acordo com o tenente Lucena Júnior, os acusados sofreram uma tentativa de homicídio por uma facção criminosa rival. “Os envolvidos informaram à polícia que alguém estava tentando matá-los, e logo após acionarem a força policial, fugiram para uma casa, que tinha todos os aspectos de uma boca de fumo”, relatou.
Continua após a publicidade..
Após uma busca no local, a polícia encontrou com os acusados um revólver calibre 38, quatro munições, um celular, 25 trouxas de drogas, duas giletes e seis chips de celular. Além disso, apreendeu também uma moto CG Titan, preta, deixada para trás pelo grupo rival.
Os acusados foram identificados como Maurício dos Santos Furtado, de 23 anos, e Iremilson de Sousa Pereira, conhecido como Baby, de 22 anos. Eles ficaram à disposição da Justiça. Os menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar.
Saiba Mais
- Justiça condena Prefeitura de São Luís a colocar esgoto e asfalto na Cidade Operária
- Município tem 30 dias para recuperar ruas da Cidade Operária
- Cidade Operária padece com abandono de obras
- Buracos em frente à escola prejudicam moradores há um ano, na Cidade Operária
- Vândalos invadem escolas na Cidade Operária
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.