Alagamento

Internautas registram alagamento na Av. Jerônimo de Albuquerque

Os internautas enviaram fotos para o WhatsApp da redação dos trechos com maior alagamento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

SÃO LUÍS - As fortes chuvas da tarde desta segunda-feira (19) causaram alagamentos em vários pontos da cidade. Os internautas enviaram fotos para o WhatsApp da redação dos trechos com maior alagamento. Nos registros, trechos da Av. Jerônimo de Albuquerque, uma das avenidas mais movimentadas de São Luís, ficaram parcialmente submersos em água.

Logo abaixo, o flagrante do alagamento no elevado da Cohama que, devido ao entupimento das vias, dificultou o tráfego na região.

Congestionamento na Av. Jerônimo de Albuquerque Foto: Diego Torres / Imirante.com.
Trecho do elvado da Cohama submerso. Foto: Divulgação.
Parte da avenida ficou completamente inundada. Foto: Raimundo Jones.

No bairro Renascença, próximo ao Tropical Shopping, internautas registraram um jacaré passando a área alagada.

Foto: Edgar Moreira.

A enchente também tomou conta da avenida na altura da Curva do 90, no Cohafuma. No vídeo enviado pelo internauta, a força da água conseguiu arrastar uma geladeira.

Se você também registrou inundações nos bairros e avenidas da cidade, envie sua foto para WhatsApp da redação pelo telefone (98) 9209 2383 ou para o VC no Imirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.