Violência em São Luís

Vítima de ataques em São Luís tem alta hospitalar

Lorrane Santos, de um ano e cinco meses, sofreu queimaduras em 20% do corpo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58
Lorrane já em casa com parentes. Foto: Biaman Prado / O Estado.

SÃO LUÍS – Já está em casa com familiares Lorrane Beatriz, de 1 ano e seis meses. A criança teve alta do Hospital Infantil Juvêncio Matos, na manhã desta quarta-feira (15), vítima dos ataques a ônibus em São Luís acontecidos no dia 3 de janeiro. Ela, que sofreu queimaduras em 20% do corpo, é irmã de Ana Clara Santos Sousa, de seis anos, também vítima dos ataques, que morreu no dia 6 de janeiro. A mãe das duas meninas, Juliane Santos, de 22 anos, foi transferida, no último dia 9, para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), em Brasília.

Outra vítima da ação dos criminosos, Abiancy Silva dos Santos, de 35 anos, que teve 10% de queimaduras no corpo, também, tem previsão de alta para esta quarta-feira. Ela está internada no Hospital Geral Tarquinio Lopes Filho, na Madre Deus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.