Assassinato

Suspeito de matar policial militar no Anel Viário presta depoimento

Ednaldo Bastos Diniz tinha 25 anos e foi assassinado numa choperia localizada no Anel Viário.

Com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - Um dos suspeitos de ter assassinado o policial militar Ednaldo Bastos Diniz, de 25 anos se apresentou espontaneamente nesta tarde de terça-feira (22) ao delegado titular de Homicídios, Marco Antonio Fonseca.

Fábio José de Andrade, de 18 anos, é natural de São José de Ribamar distante 32 km de São Luís, e segundo a policia seria um dos envolvidos no homicídio do policial. O depoimento começou por volta de 16h, o acusado estava acompanhado de seu advogado. Ednaldo era lotado na Companhia de Policiamento de Turismo (CPTur) e, de acordo com informações de funcionários do estabelecimento, trabalhava como segurança do local.

Fábio José de Andrade. Foto: Heider Matos.

Este foi o segundo caso de morte de policiais militares em menos de 24 horas. Na noite desta segunda-feira (21) o soldado Joeberth Barros Damasceno foi assassinado na porta de casa por um traficante conhecido por "John Rambo". Segundo testemunhas, Joeberth tentava salvar o filho de um tiroteio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.