Narcotrático

DJ e taxista são presos suspeitos por tráfico de droga em São Luís

Policiais do Denarc prenderam o DJ Lairio Mendes e o taxista Railson Antonio.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO LUÍS - Em duas operações realizadas na terça-feira (20), a equipe de captura do Departamento de Narcóticos (Denarc), ligado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu duas pessoas por tráfico de drogas. As prisões aconteceram no bairro do Olho d’Água e no Residencial Pinheiro, na Cohama.

Laírio da Costa Mendes, de 31 anos, que trabalha como DJ, foi detido após uma abordagem realizada na Rua Duque Bacelar, paralela à Avenida dos Holandeses. Segundo a polícia, ele trabalhava, também, em uma concessionária de veículos e foi abordado na saída do estabelecimento em seu veículo, um Palio prata, de placas HQC-0347. Com ele, foi apreendida maconha.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou que em sua casa guardava outra parte da droga. Na casa, localizado na Avenida Brasil, no Olho d’Água, foram encontrados 2 kg de maconha acondicionados em uma caixa de isopor. Após a prisão, ele foi conduzido para o Denarc e autuado.

Na segunda ação, a equipe de captura prendeu em flagrante Railson Antônio Ferreira Aires, de 27 anos, no momento em que ele revendia entorpecentes para dois universitários no Residencial Pinheiros, Cohama.

Na ação, foram apreendidas cinco trouxas de crack e ainda um táxi modelo Prisma, de placas NXA-2302. Railson Antônio também foi autuado pelo delegado Cláudio Mendes, titular do Departamento de Narcóticos (Denarc).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.