SÃO LUÍS - Uma furadeira industrial do tipo serra-copo foi o instrumento utilizado por uma quadrilha para arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil, nesta madrugada (12), instalado na farmácia Extrafarma na avenida São Luís Rei de França, no bairro do Turu.
A Polícia Civil foi acionada e já está no local. De acordo com o delegado Luís Jorge, da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC), esse é um novo 'Modus Operandi' usado pelas quadrilhas de outros estados para arrombar caixa eletrônico. Por isso, ele acredita que os criminosos que agiram no caixa eletrônico do Banco do Brasil sejam de outros de fora. Ele disse, ainda, que a serra-copo faz menos barulho ao maçarico, ferramenta que era utilizada pelos arrombadores de caixas eletrônicos.
A quantia levada pelos caixeiros não foi informada. A polícia vai investigar o caso.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.