Polícia

PM estoura mais uma 'boca-de-fumo' em Bacabal

Divulgação/ SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

BACABAL - Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Bacabal, estouraram mais uma “boca-de-fumo” no município. O ponto de venda funcionava na residência de um dos detidos. Na ação foram presos, Paulo Cesar Ramos da Silva, de 45 anos, e Antônio Claudio Pereira da Silva, 22. As prisões ocorreram no sábado (23).

Segundo informações da polícia, Paulo César utilizava a residência para revender o entorpecente. A casa, localizada na Rua dos Prazeres, Bairro Trizidela, naquele município, vinha sendo monitorada pelo Serviço de Inteligência da PM.

Durante as investigações, foi constatada a existência de uma grande movimentação de pessoas diariamente no local. Com Paulo César, os policiais encontraram 12 cigarros de maconha, além de uma quantidade já pronta para ser comercializada.

Dando continuidade às diligências, em uma das ruas próxima à residência de Paulo César, os policiais conseguiram localizar Antonio Claudio. Em poder do suspeito, foi apreendido dois cigarros de maconha. Em depoimento, ele confessou ter comprado a droga de Paulo César e que também vendia entorpecentes.

Os dois foram conduzidos ao 1º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante delito. Eles permanecem detidos à disposição da Justiça. Segundo o tenente-coronel Egidio Amaral, comandante do 15 º BPM, as ações de represssão ao tráfico de drogas vão continuar até identificar quem são os outros envolvidos na região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.