Prisão

Preso suspeito de assalto na cidade de Coroatá

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

COROATÁ - A Polícia Civil de Coroatá prendeu, na manhã desta quinta-feira (24), Tales Rodrigues Sena, de 23 anos, suspeito de ser o autor de vários assaltos na cidade. A prisão ocorreu na residência dele, no povoado Novo Marajá. A polícia já estava atrás dele há cerca de três meses. Contra Tales Rodrigues, havia, também, um mandado de prisão em aberto, expedido no final do ano passado pelo juiz Francisco Soares Reis Júnior, pela prática de assalto.

Durante a operação policial foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições, e 600g de maconha prensada. Tales foi encaminhado à delegacia de Coroatá, onde foi cumprido o mandado de prisão, além de ser autuado, pelo delegado Reno Cavalcante de Farias, em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Tales Rodrigues Sena permanece custodiado em Coroatá à disposição da Justiça. De acordo com informações repassadas pelo delegado Reno Cavalcante, várias pessoas já foram à delegacia e relataram serem vítimas do assaltante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.