IMPERATRIZ - A Prefeitura de Buritirana, no sudoeste do Estado, inicia na quinta-feira (10), o recadastramento de pessoal para a atualização dos dados cadastrais do funcionalismo.
Na convocação feita pela Secretaria de Administração consta que os servidores deverão comparecer no período de 10 a 17 deste mês, no horário das 8h às 12h e das 14 às 18h, à Unidade Escolar Presidente Costa e Silva para fazer o recadastramento. A escola fica na Avenida Senador Sarney, centro de Buritirana.
Para preencher o formulário do recadastramento são exigidos a Carteira de Identidade, CPF, título de eleitor; Certidão de casamento e / ou averbação da separação judicial, divórcio; Careteira de motorista, se exerce a função de motorista Identidade Militar (se Militar), ou Carteira de Reservista; Comprovante com n° do PIS/PASEP; Comprovante de endereço; Certificado de conclusão do curso de 1º e/ou 2º grau ou diploma de nível superior, se houver.
A prefeitura informou, ainda, que o não comparecimento para o recadastramento implica na suspensão do pagamento de vencimentos, além de outras medidas cabíveis.
Na cidade de Buritirana, localizada a 60 km de Imperatriz, os servidores estão com salários atrasados, ainda do ano passado, e os repasses feitos ao município foram bloqueados pela Justiça, segundo divulgou reportagem da TV Mirante. O novo prefeito, Vagtonio Brandão disse que o município foi encontrado sucateado.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.