Violência

Polícia Civil prende estuprador em Zé Doca

De acordo com a polícia, ele atraiu a confiança da criança presenteando-a.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

ZÉ DOCA - A Polícia Civil de Zé Doca prendeu, no último domingo (4), o vendedor autônomo João Felício de Sousa, 58 anos. Ele é suspeito de manter relações intimas com uma criança de 11 anos.

De acordo com a polícia, ele atraiu a confiança da criança, presenteando a mesma para que passasse a frequentar a sua casa. O crime foi denunciado por vizinhos que perceberam as constantes visitas da garota, e a atitude suspeita do homem em permanecer com a residência trancada, enquanto a menina estava no local.

A polícia foi acionada e ao chegar à residência do suspeito, localizada na Rua Coqueiro, s/nº, Bairro Santa Terezinha, flagrou o homem tentando fugir em trajes íntimos pelo quintal. A garota foi encontrada dentro do imóvel.

A vítima foi submetida a exame de conjunção carnal, no qual ficou comprovado que ela havia sido vítima de violência sexual, tendo agressor sido autuado por estupro de vulnerável. Ele ficará custodiado na Delegacia de Zé Doca, à disposição da Justiça. Para gestores da Polícia Civil, as investigações devem continuar e não está descartada a possibilidade de existirem outras vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.