Polícia

Suspeito de homicídio é preso em Chapadinha

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

SÃO LUÍS - Luís Carlos da Conceição, o Baraka, de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil de Chapadinha nesta quarta-feira (26), suspeito de assassinar um adolescente de 17 anos. O crime teria ocorrido após uma discussão por R$ 1,00.

Segundo a polícia,Luís Carlos e a vítima eram amigos. Eles estavam na rua do Estádio, no bairro Areal, quando Luís Carlos pediu R$ 1,00 a Aldecimar para comprar um cigarro. “O acusado não usou o dinheiro, e a vítima então pediu de volta, o que causou um desentendimento entre ambos”, relatou o delegado.

Ainda segundo a polícia, na discussão a vítima e o acusado teriam se agredido, e Luís Carlos, armado com uma faca, desferiu dois golpes no peito do adolescente. Após o crime ele se evadiu do local. Aldecimar ainda foi levado para um hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.

Continua após a publicidade..

A localização do Luís Carlos foi possível após seu comparecimento ao hospital onde se encontrava Aldecimar. Segundo o delegado George, populares reconheceram o acusado e o denunciaram a agentes da Guarda Municipal que estavam no local. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Chapadinha e autuado em flagrante por homicídio doloso.

As informações são da Secom do governo do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.