SÃO LUÍS - Policiais militares do 15º BPM, sediado no município de Bacabal, prenderam, na última quinta-feira (16), João Neto Castro Félix e Valdilene Silva Costa, sob a acusação de furto.
A dupla é suspeita de ter entrado na residência de Cícero Romão Brito Pessoa, localizada na Vila São João na manhã do último dia 15, de onde furtaram a quantia de R$ 2.180,00.
João e Valdilene foram presos no dia seguinte, e conduzidos à Delegacia Regional de Bacabal, onde foram autuados em flagrante delito, pelo delegado Day Robson Costa e Silva, no artigo 155, §4º, Inciso IV, combinado com o artigo 14, Inciso I do Código Penal Brasileiro, que trata do crime de furto qualificado consumado em coautoria.
João está custodiado no Centro de Ressocialização de Bacabal, e Valdilene foi recambiada a uma cela feminina na delegacia de Alto Alegre do Maranhão, onde permanecem à disposição da Justiça.
As informações são da Secom do Estado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.