SÃO LUÍS - Policiais militares do município de Trizidela do Vale prenderam, na quarta-feira (15), por volta das 18hs, Antônio Correa de Sousa Filho, 39 anos, sob acusação de ameaça contra a companheira dele, Maria de Lourdes Sousa, 45 anos.
De acordo com informações policiais, Antônio, que estava embriagado, começou a ameaçar a companheira e os populares que passavam em frente à casa dele, com um facão e um amolador.
Temendo as ameaças, a companheira acionou a PM, que efetuou a prisão na residência dele, localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 55, Centro da cidade.
Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante delito pela Lei Maria da Penha pelo delegado de Polícia Civil Edimar Gomes Junior, titular do 1º DP de Pedreiras. Antônio Correa de Sousa Filho permanece detido à disposição da Justiça.
As informações são da Secom do Estado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.