SÃO LUÍS - Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar da cidade de Peri-Mirim prendeu, na quinta-feira (9), Maria do Carmo Barros, 54 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas naquela região. De acordo com levantamentos policiais, a senhora era responsável por comercializar grande quantidade de entorpecentes na cidade.
A polícia efetuou a prisão da traficante após um trabalho de investigação sobre denúncia da venda de droga no Povoado Pedrinhas em Peri-Mirim. Em abordagens realizadas na casa da Maria do Carmo, os policiais encontraram 26 papelotes de maconha, 82 petecas de crack, além da quantia de R$ 1.576, em dinheiro trocado, o que caracteriza o tráfico.
Maria do Carmo tentou fugir pelas portas do fundo da residência, mas foi impedida pelos policiais. Com ela, foi apreendido, também, um revólver calibre 38 com seis munições.
Após a prisão, ela foi conduzida para a Delegacia Regional de Pinheiro e autuada pelo delegado regional Cláudio Barros pelo crime de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.