Policiais Militares da 9ª Companhia Independente de Codó prenderam, na segunda-feira (6),Jairo Francisco dos Santos Barradas, pela prática de latrocínio, que vitimou Esdras Viana Sousa, 34 anos.
Ocrime ocorreu por volta das 14h30, nas proximidades do Banco do Brasil, no Bairro Centro. A vítima era subgerente do posto de combustível Alto Alencar, localizado na Avenida Santos Dumont, Bairro Codó Novo, e estava em companhia de Demis Francis da Silva e Silva, também funcionário do posto.
Eles iam fazer um depósito na agência bancária. Esdras ficou dentro do veículo, enquanto Demis se dirigiu à agência, momento em que foi abordado por dois assaltantes. Ao perceber a ação, Esdras reagiu e acabou sendo alvejado na altura do pescoço. Os dois elementos fugiram levando o malotede dinheiro.
APM foi acionada e conseguiu prender Jairo Francisco nas proximidades do cemitério da cidade. Já o comparsa dele, ainda não identificado, conseguiu se evadir com o malote roubado. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
As informações são da Secom Estadual.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.