Polícia

Polícia investiga causas de morte de preso em delegacia

Preso morreu após choque elétrico dentro da delegacia regional de Presidente Dutra.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h18

SÃO LUÍS - A Polícia Civil da cidade de Presidente Dutra já está apurando as causas da morte do preso Jhonatan Abdon Sousa, ocorrida na noite da última quinta-feira (2), após choque elétrico dentro de umas das celas da Delegacia Regional.

De acordo com o delegado regional, Paulo Artur Franco, os outros companheiros de cela informaram que por volta das 21h de quinta-feira (2), Jhonatan tentava fazer um ‘gato’ (ligação clandestina de energia elétrica) para ligar o ventilador da cela quando recebeu uma carga elétrica muita alta. Com a gritaria iniciada pelos demais presos, os policiais checaram e ainda chegaram a levar a vítima ao hospital, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações, Jhonatan estava preso naquela delegacia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, cometido na cidade de Alexandre Costa. O delegado Paulo Artur também informou que a perícia já foi acionada para realizar análises no local.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.