Violência

Polícia Civil de Coroatá prende homem que matou ex-companheira

Elizete Rodrigues da Cruz, de 29 anos, foi morta à queima-roupa com seis tiros.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

SÃO LUÍS - Policiais civis lotados na Delegacia de Coroatá realizaram na segunda-feira (23), na cidade de Vargem Grande, a prisão de Raimundo Nonato de Jesus, o Raimundo Paraguai.

Segundo informações policiais, Raimundo é suspeito de ter praticado um homicídio contra a sua ex-companheira. Ainda segundo a polícia, a vítima, Elizete Rodrigues da Cruz, de 29 anos, foi morta à queima-roupa com seis tiros.

O crime aconteceu no último dia 11, no Centro de Coroatá. O assassinato foi motivado por Raimundo não aceitar a separação do casal.

Em posse de um mandado de prisão preventiva solicitado pelo delegado Reno Cavalcante, ao Poder Judiciário, a equipe da Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão do acusado. Na ação, os policiais apreenderam, ainda, a arma utilizada no crime.

Raimundo Nonato de Jesus foi autuado pelo crime de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil com impossibilidade de defesa da vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.