SÃO LUÍS - Com o objetivo de recapturar um foragido da justiça do Estado de Tocantins, policiais civis lotados nas Delegacias de Presidente Dutra e de Itapecuru-Mirim realizaram uma ação conjunta onde culminou neste fim de semana, na prisão de Raimundo Nonato Pereira da Silva.
A ação, sob o comando do chefe de captura Santos, foi realizada após investigações que apontavam o paradeiro do foragido. Raimundo Nonato foi localizado no Povoado Santa Izabel, no município de Itapecuru-Mirim.
Contra ele existe um mandado de prisão preventiva expedido em agosto de 2009, pelo juiz Rafael Gonçalves de Paula, titular da 3° Vara Criminal da Comarca de Palmas (TO), pelo crime de roubo qualificado, que teve como vítima Jesumar Pinheiro, e por porte ilegal de arma.
Após a comunicação do cumprimento do mandado de prisão, Raimundo Nonato Pereira da Silva foi encaminhado para a Delegacia do Município de Vargem Grande, onde ficará á disposição do Poder Judiciário daquela Comarca.
As informações são da Secom do Estado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.