Contravenção

Denarc realiza apreensão de 61 máquinas caça-níqueis em São Luis

A ação foi comandada pelos delegados Paulo Moreira e Cláudio Mendes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h20

SÃO LUÍS - Uma operação realizada por policiais civis lotados na Delegacia de Narcóticos (Denarc), na tarde desta quinta-feira (14), resultou na apreensão de 61 máquinas caça-níqueis na Região Metropolitana de São Luis.

A ação comandada pelos delegados Paulo Moreira e Cláudio Mendes, contou com o apoio de 22 policiais civis e aconteceram simultaneamente em diversos bairros da capital.

No bairro Anil, foram apreendidas 12 máquinas de jogos de azar e a quantia de R$ 137,00. Tereza de Fátima Boas, proprietária de um estabelecimento comercial, foi detida pela polícia.

Já na Feira do João Paulo, foram encontradas em boxes comerciais 49 máquinas e a quantia de R$ 228,75 em espécie. Na ação, foram detidas Sâmia Núbia Costa Almeida e José Fernando Barbosa.

Conforme explicou Paulo Moreira, os locais de onde foram realizadas as apreensões passaram a ser monitorados após denúncias anônimas de que os estabelecimentos estariam utilizando o espaço para jogos de azar para obter lucro.

Os detidos prestaram esclarecimentos onde assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Os circuitos eletrônicos das máquinas foram recolhidos para servirem como prova do crime e periciados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.