SÃO LUÍS – Em entrevista concedida ao radialista Domingos Ribeiro, da Mirante AM, o secretário de Segurança, Aluísio Mendes revelou que o retrato falado divulgado no dia 31 de maio foi fundamental para a prisão de Jonathan Sousa Silva, de 24 anos, o suspeito de ter assassinado o jornalista de O Estado do Maranhão e blogueiro Décio Sá.
“O retrato falado foi distribuído para todo o Maranhão e para polícias do Brasil inteiro. Com isso, tivemos policiais que reconheceram o Jonathan Sousa Silva e nos ajudaram a identificá-lo”, explicou Aluísio Mendes.
Continua após a publicidade..
Ainda sobre a prisão do Jonathan Sousa Silva, o secretário afirmou que ele é muito claro com relação ao crime e explica como foi todo o processo até o assassinato de Décio Sá. “O Gláucio acusa o Júnior Bolinha e o este, por sua vez, acusa o Gláucio. O único que é muito claro sobre como tudo aconteceu é o Jonathan Sousa Silva. Por isso, e pelo fato do relato dele bater com os indícios coletados, acreditamos que a versão dele seja a verdadeira”, destacou o secretário de Segurança, em entrevista à Mirante AM.
Saiba Mais
- Acusados de tramar morte de Décio Sá começam a depor nesta segunda-feira
- CNJ deve acompanhar processo sobre assassinato do jornalista Décio Sá
- Duas testemunhas são ouvidas no Caso Décio Sá
- Canceladas audiências sobre o Caso Décio Sá marcadas para segunda e terça
- Gláucio e o pai José de Alencar serão ouvidos nesta segunda-feira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias