SÃO LUÍS - Sete pessoas foram presas, nesta quarta-feira (13), suspeitas de terem participado do assassinado do jornalista Décio Sá.
Saiba quem é quem entre os suspeitos de participarem do crime:
Glaucio Alencar, 34 anos, é apontado como um dos mandantes do crime e suspeito de ter financiado a execução do jornalista.
José de Alencar Miranda Carvalho, 72 anos, pai de Glaucio Alencar, também é apontado como mandante e financiador do crime.
O capitão Fábio, conhecido também como "Capita", subcomandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado do Maranhão, é suspeito de fornecer a arma que executou o jornalista.
Continua após a publicidade..
Jhonatan de Sousa Silva, de 24 anos, apontado como executor de Décio Sá, está preso desde o dia 5 deste mês.
Fábio Aurélio do Lago e Silva, 32 anos o Bochecha, preso na Chácara Brasil, é suspeito de participar do crime. Ele teria todo o conhecimento das ações do grupo.
José Raimundo Chaves Junior, o Bolinha, 38 anos, preso no Jardim Eldorado, é suspeito de intermediar as ações do crime.
O Imirante não dispõe da foto de Airton Martins Monroe, 24 anos, suspeito de ter apresentado o executor do crime a Júnior, o Bolinha.
Nem Airton nem o capitão Fábio foram apresentados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado na tarde desta quarta-feira (13).
Saiba Mais
- Acusados de tramar morte de Décio Sá começam a depor nesta segunda-feira
- CNJ deve acompanhar processo sobre assassinato do jornalista Décio Sá
- Duas testemunhas são ouvidas no Caso Décio Sá
- Canceladas audiências sobre o Caso Décio Sá marcadas para segunda e terça
- Gláucio e o pai José de Alencar serão ouvidos nesta segunda-feira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias