SÃO LUÍS - O inquérito investigativo que apura o assassinato do jornalista Décio Sá foi prorrogado nesta terça-feira (22). A elucidação do caso pode levar mais trinta dias. Dois suspeitos de terem feito parte do crime, hoje detidos, também tiveram suas prisões renovadas.
"Vamos usar o tempo necessário para solucionar o crime", disse o Secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes. Apesar da prorrogação do inquérito, o Secretário disse estar confiante com a resolução do caso.
O coordenador da Força Tarefa, para solucionar o caso, também foi alterado. O delegado geral adjunto Marcos Affonso Júnior toma frente da equipe de investigações a partir desta terça-feira (22). O coordenador anterior, o delegado Maymone Barros, continua na equipe, mas deve se aprofundar em algum setor específico do inquérito.
Continua após a publicidade..
Três delegados da delegacia de homicídios e outros da Secretaria de Investigações Criminais (Seic), fazem parte da Força Tarefa para elucidação do crime cometido contra Décio Sá.
As investigações permanecem sendo feitas em sigilo absoluto.
Saiba Mais
- Acusados de tramar morte de Décio Sá começam a depor nesta segunda-feira
- CNJ deve acompanhar processo sobre assassinato do jornalista Décio Sá
- Duas testemunhas são ouvidas no Caso Décio Sá
- Canceladas audiências sobre o Caso Décio Sá marcadas para segunda e terça
- Gláucio e o pai José de Alencar serão ouvidos nesta segunda-feira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias