São Luís

Vigilante atira acidentalmente e mata colega de trabalho

Cláudio Vitor Sousa brincava com um revólver e acabou atirando no peito de José Martinho.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - O vigilante Cláudio Vitor Sousa assassinou com um tiro o técnico em refrigerações José Martinho Pereira Ferreira. O caso aconteceu, nesta segunda-feira (14), em uma clínica situada no centro da cidade.

Segundo informações, o tiro seria disparado acidentalmente pelo vigilante. A vítima, acompanhado de um amigo, teria ido até a clínica para beber água, pois realizava um serviço próximo ao local. Ao chegar lá, o vigilante e José Marinho, que eram amigos, começaram a brincar. Vitor pegou o revólver calibre 38 e começou a dizer que iria atirar. Na brincadeira de mau gosto, a arma disparou. Martinho foi atingido no peito e a bala atravessou o coração.

José Martinho ainda foi levado para o hospital Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos. A arma foi apresentada no Plantão da Beira-Mar. O vigilante fugiu do local e está sendo aguardado para prestar depoimento no 1º Distrito Policial, na rua da Palma, centro de São Luís, onde está sendo investigado o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.