CODÓ - Na manhã desta sexta-feira, na rua Tomé de Sousa, o empresário , João Luís Sousa, 46 anos, dono da empresa Ovos Bastos (AV. Santos Dumont) foi alvejado por três tiros de revólver calibre 38.
De acordo com o médico Eudes, que prestou o primeiro atendimento ao empresário no Pronto Socorro do Hospital Geral Municipal, uma das balas entrou e saiu do abdômen de João Luís. Segundo o médico, esta bala pode ter atingido órgãos importantes.
Para saber qual órgão foi, realmente, atingido, a vítima foi transferida para Caxias, ainda pela manhã, mas fora de risco de morte. “Um projétil ficou localizado na região cervical, outro no cotovelo direito e o outro transfixou o abdômen. Ele já foi radiografado e tá sendo encaminhado, nesse momento pra Caxias, onde passará por uma cirurgia”, explicou Eudes.
A Polícia Civil ainda não tem pistas do motoqueiro que chegou atirando no empresário e fugiu. Testemunhas contaram que o homem usava capacete e saiu em alta velocidade. Pela forma, a polícia judiciária trabalha com a linha de investigação de tentativa de execução por acerto de contas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.