SÃO LUÍS - A Polícia Civil do município de Santa Inês efetuou a prisão de Antônio Benedito Pereira Marques, 36 anos, sob acusação de homicídio. O crime ocorreu, na segunda-feira (7), na Rua São José, na Vila Davi.
A vítima, Jardel Rodrigues da Silva Lacerda, 25 anos, e sua esposa, Marilene Jardim da Silva, vinham de uma festa no Bairro Coheb, quando foram surpreendidos por dois encapuzados. A dupla, segundo a polícia, estava a pé.
Segundo informações da esposa repassadas à polícia, um homem identificado como Flávio Sena Carvalho foi até a vítima tirou o capuz e em seguida desferiu alguns golpes de facão. A esposa gritou e correu. Antônio Marques teria se aproximado e desferido mais golpes de faca na vítima, que não resistiu e morreu no local.
Segundo informações policiais, a vítima e um dos acusados já tinham alguns desentendimentos; além de passagens pela Delegacia.
Antônio Benedito Pereira Marques foi preso, na manhã seguinte, na Rua Subestação, na Vila Davi, quando roçava um terreno. A esposa da vítima o viu trabalhando, e avisou à polícia, que estava fazendo diligências nas proximidades.
Os policiais conseguiram efetuar a prisão, e encaminharam o homicida à delegacia, onde foi autuado em flagrante delito, pela delegada Carolline Dantas Batista, titular do 1º DP de Santa Inês.
Antônio Marques permanece detido na delegacia à disposição da Justiça. A polícia continua à procura do outro envolvido no homicídio.
As informações são da Secom do Estado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.