SÃO LUÍS - Professores e pais de alunos da Unidade Integrada Ministro Carlos Madeira, localizada no bairro Anjo da Guarda, protestaram contra a precariedade em que se encontra a escola da rede pública municipal.
Os pais dos alunos disseram à rádio Mirante AM que foram informados pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) que as aulas teriam início, nesta quarta-feira (2), o que não aconteceu.
Indignado, um dos manifestantes disse à rádio Mirante AM que a reforma na escola Carlos Madeira está sendo realizada há seis meses e até o momento não foi concluída. Os pais exigem da Prefeitura uma posição de caráter emergencial para que os alunos não fiquem prejudicados.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.