Polícia

PM fecha ponto de venda de drogas e apreende cinco em João Lisboa

Foram apreendidas 41 pedras de crack, uma porção de maconha, dois facões e um revólver calibre 38.

João Rodrigues/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

JOAO LISBOA— Em uma operação realizada no início da noite desta quarta-feira (25) no município de João Lisboa, a 12 km de Imperatriz, a Polícia Militar apreendeu 41 pedras de crack, uma porção de maconha, dois facões e um revólver calibre 38, marca Taurus com três balas intactas.

Na ação policial foram presos Aleff Rodrigo da Silva Beto, de 19 anos,residente no Conjunto Planalto, em Imperatriz e Arialdo da Silva de Sousa, 18 anos. Três adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos na mesma ofensiva.

Continua após a publicidade..

Segundo o comandante do 3º Batalhão da PM e dessa operação, o major Edeilson Carvalho, o grupo residia no bairro da Caema, em Imperatriz, e havia alugado uma casa recentemente no bairro do Mutirão, em João Lisboa, exatamente para fugir da “Operação Pacificação” que vem sendo realizada pelo 3ª BPM no bairro que leva o nome da empresa responsável pelo abastecimento de água em Imperatriz.

Edeilson Carvalho adiantou que as operações foram intensificadas em Imperatriz e municípios da Região Tocantina com ênfase para o combate ao tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.