SÃO LUÍS - A delegada Bernardeth Teodoro acredita que o assassinato do 'personal trainer' Diego Serra Mendes Souza, de 26 anos, está associado a acerto de contas. O crime aconteceu ontem à noite (24), na Chácara Brasil, no bairro do Turu. Segundo testemunhas, Diego estava em um Celta de cor vinho e sujo de lama quando foi fechado por duas pessoas em uma motocicleta.
O personal trainer saiu do veículo e correu 300m em direção a um matagal, mas foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu. O autor dos disparos estava em uma moto.
Informação repassada à Polícia e divulgada pelo repórter Domingos Ribeiro, na edição desta da manhã rádio Mirante AM é que Diego tinha envolvimento com o tráfico de cocaína chegando a ser preso. O outra linha de investigação a ser trabalhada pela polícia é de rixa da vítima com um grupo de lutadores de jiu jitsu.
O repórter Domingos Ribeiro informou, ainda, que Daniel chegou a ligar para a secretária da academia, em que trabalhava no bairro do Parque Vitória, perguntando se a turma do jiu jitsu se encontrava no local.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.